
Não se devolver mais o troco das pessoas, ja se tornou um hábito para as organizações, que com essa atitude "inovadora" e ao mesmo tempo ultrapassada, se benificia com a fragilidade e tambem com a falta de tempo dos consumidores. Quando me refiro a falta de tempo, eu quero dizer que, esperimente você um dia exigir o seu troco em centavos, seha 1 2 ou 3, veja quanto tempo você vai gastar até que te tragam o seu troco que é seu por direito.
Mesmo assim, muitas organizações que utilizam esse tipo de políca de "custo beneficio" se é que podemos tratar assim, fazem disso um dever, mais que um dever se tornou uma tarefa determinada. Está na hora das empresas começarem a repensar o seu sistema de caixa, ou então rever os preços, seja la qual for a tomada de decisão para remodelar o sistema, que a decisão tomada seja levados em consideração a satisfação do cliente ao receber algo que não precisa de implorar! O que faria muitas pessoas se sentirem melhor na "boca do caixa" por exemplo.
Bom pessoal! Se você gostaram do assunto podem relatar algo que aconteceu e comentar no espaço logo abaixo!!
Olá, adorei seu blog e a sua visita lá no Flores. Sabe o que é legal? Sou jornalistae escrevo na editoria de economia rs
ResponderExcluirvou vir sempre por aqui, não deixe de me visitar por lá tá?
bjo