terça-feira, 24 de abril de 2012

Marketing e Neymar = Musica


O que faz dele, Neymar ser o garoto propaganda do momento? Será sua juventude, carisma, bom futebol?
Tudo isso são ingredientes de uma mistura necessaria para se tornar um grande ídolo do futebol brasileiro. Percebendo essa oportunidade varias empresas como Gillete, Guaraná antartica, Claro e outras, correram para fazer algo envolvendo o garoto. Mas para Neymar é ainda mais lucrativo toda essa publicidade que gira em torno dele.
Todos nós sabemos que carreira de jogador de futebol é muito curta e que o jogador pode ir do ceu ao inferno em 1 minuto, pensando por este ponto de vista a diretoria do Santos F.C está de parabens por ter feito desse garoto um grande jogador de futebol e ainda perceber que não é preciso jogar na europa ja que existem outras formas de ganhar muito dinheiro e fazer a comparação de salarios como jogadores europeus Messi e Cristiano ronaldo.
Alguns jogadores tambem perceberam isso e começam a projetar caminhos parecidos com o de Neymar, mas claro que é preciso ter bom futebol para chamar atenção da midia e poder fazer seu marketing pessoal.

Neymar é tambem investimento na musica brasileira ou melhor o estilo de musica brasileira que mais cresce no brasil o sertanejo universitário que é uma "Evolução" do sertanejo rural, ou seja sertanejo universitário as letras aborda mais a vida na cidade, fala de amor e curtição da vida urbana mesmo, ja o sertanejo fala mais da vida no campo e lembra mais a roça as origens. Pensando nessa oportunidade a dupla João lucas & Marcelo fez o chamado Hit do momento que foi lançado pelo Neymar em uma coreografia criada pelo próprio na comemoração de um gol " Tchu tcha tcha" uma dupla que embora ainda não muito conhecida mais por causa de Neymar estourou no brasil inteiro.
Mais uma influência total do marketing na vida das pessoas, dos amantes do futebol e da musica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o assunto e relate acontecimentos